Translate this Page

Rating: 3.1/5 (87 votos)




ONLINE
1





Partilhe este Site...




SIMPATIAS
SIMPATIAS

SIMPATIAS, MAGIAS & FEITIÇOS RÁPIDOS SIMPATIA PARA O AMOR

 
SIMPATIA DA ROSA PARA ABRIR CAMINHOS NO AMOR
Pegue uma rosa branca e coloque dentro de um copo de água e acrescente uma pitada de sal e algumas gotas de essência de alfazema (no máximo 5 gotas). Deixe este arranjo ate que todas as pétalas caiam naturalmente. Junte as pétalas com a água do copo em dois litros de água e tome banho da cabeça aos pés. As pétalas depois, coloque-as num jardim ou num vaso.
SIMPATIA PARA FAZER SEU AMOR VOLTAR
Pegue uma peça de roupa que tenha sido usada pela pessoa amada, coloque numa bandeja de prata e queime. Recolha as cinzas e guarde-as num porta jóias, até a pessoa voltar. SIMPATIA PARA FICAR COM O AMOR DE SUA AMIGA Roube um botão de qualquer peça de roupa de sua amiga e pregue-o do lado de dentro de uma camisa ou blusa sua, à altura do coração.
Ou então roube um botão da calça do rapaz e costure-o do lado de dentro de uma calcinha sua, usando-a sempre que tiver oportunidade de se encontrar com ele.
SIMPATIA PARA MULHER: CONQUISTAR E PRAZER
Ferva três litros de água numa panela de ferro, acrescentando sete cravos-da-índia, três pelos de seu púbis, um pouco do seu perfume preferido, três conchinhas (pares) brancas e uma xícara de café de leite de cabra. Tire do fogo quando ferver, tapando.
Tome um banho de corpo inteiro e use essa água amornada para enxaguar o corpo, do pescoço para baixo, deixando-a secar naturalmente.
Perfume-se e vá ao encontro da sua conquista.
SIMPATIA PARA TER UM CASO PASSAGEIRO
Colher pela manhã uma teia de aranha ainda orvalhada, pressionando um lenço vermelho contra ela.
Dobrar o lenço e guardá-lo. Quando encontrar uma pessoa com quem deseje ter um caso passageiro, dê um jeito de esfregar o lenço nas costas da mão esquerda dela.
RITUAL PARA FELICIDADE NO AMOR
• Uma vela em formato de casal (unidos
• Mel • Canela • Perfume (qualquer aroma) • Pétalas de flores brancas (qualquer tipo flor) • Papel branco • Oração • recipiente
MODO DE FAZER:
Em um recipiente coloque as pétalas de flor branca (e vai fazendo os seus pedidos), logo em seguida coloque a vela em formato de casal, una os pavios. Coloque canela, mel e por último perfume. Não esqueça de colocar junto o seu nome e o nome da pessoa amada escritos, um sobre o outro. Após acenda o pavio e deixe queimar. Entregue no verde num lugar bem bonito.
Faça esta Oração enquanto a vela queima

Pode ser que um dia deixemos de nós falar, mas em quanto houver amor, faremos as pazes de novo.
Pode ser que o tempo passe, mas se o amor permanecer, um do outro há de se lembrar.
Pode ser que um dia nos afastemos, mas se nos amarmos de verdade, o amor nos reaproximará.
Poder ser que um dia não existamos, mas se ainda sobrar amor, nasceremos de novo um para outro.
Pode ser que um dia tudo acabe, mas com amor construiremos tudo novamente.
Cada vez de forma diferente sendo único inesquecível cada momento que junto viveremos e nos lembraremos para sempre.
(Fonte-web:www.paicarlos.com.br)
SIMPATIA DA ROSA PARA ABRIR CAMINHOS NO AMOR
Pegue uma rosa branca e coloque dentro de um copo de água e acrescente uma pitada de sal e algumas gotas de essência de alfazema (no máximo 5 gotas). Deixe este arranjo ate que todas as pétalas caiam naturalmente. Junte as pétalas com a água do copo em dois litros de água e tome banho da cabeça aos pés. As pétalas depois, coloque-as num jardim ou num vaso.
SIMPATIA PARA SER CORRESPONDIDA/O NO AMOR
Numa sexta-feira de Lua Crescente, após as 21:00 horas, despetale uma rosa vermelha e escreva em cada pétala, com um espinho de rosa, o nome da pessoa amada.
Após isso, atire as pétalas em água corrente e espere o resultado
SIMPATIAS, MAGIAS & FEITIÇOS RÁPIDOS SIMPATIAS CIGANAS
SIMPATIA PARA TRAZER ALGUÉM DE VOLTA
- 33 moedas de qualquer valor, - 1 vela amarela Ir ao pé de uma arvore e oferecer a vela para o cigano Igor, e dizer:
“Estou pagando essas 33 moedas para o Sultão trazer o fulano de volta para mim.”
SIMPATIA PARA UNIR UM CASAL
1 goiaba vermelha grande 1 melão grande
açúcar cristal
hortelã miúda
gergelim
1 vela azul
1 vela amarela
1 prato de papelão dourado
1 papel tendo escrito a lápis o nome de seu amado com o seu por cima
Fure a goiaba no alto, enfie o papel e cubra com o açúcar cristal. Abra o melão. Coloque dentro a goiaba, cubra com o gergelim e açúcar e tampe. Coloque no centro do prato de papelão, cercado por uma rodilha de hortelã. Leve para baixo de uma arvore frondosa. Acenda as velas juntas e ofereça aos ciganos Pablo e Sarita.
SIMPATIA PARA CASAR APOS OS 40
Assista à sete missas seguidas, uma a cada domingo, sempre às sete horas da manhã em uma igreja de Santo António. Ofereça cada missa à Virgem Maria, mãe de Jesus, esposa de José.
Após a última missa, acenda sete velas brancas aos pés de uma imagem de Santo António e mentalize o desejo de se casar.
SIMPATIA A OXUM PARA ATRAIR OU MANTER UM GRANDE AMOR
Se você for casada, acenda duas velas amarelas, de preferência de mel. Caso seja solteira, apenas uma. Peça a Oxum (deusa do amor, da fertilidade, da pureza e do ouro) tranqüilidade e estabilidade no relacionamento ou, se estiver sozinha, que apareça uma pessoa especial. Ao redor da vela, que deve estar queimando, derrame mel. Coloque quatro búzios, quatro moedas do mesmo valor e, por último, oito ou dezesseis rosas amarelas (os números de Oxum). Fique na praia até a vela queimar.
(fonte: Bruxas Angelicais, de Clara Luz)
FEITIÇO DA UNIÃO ETERNA
Pegue uma foto 3x4 da pessoa desejada, uma sua e costure-as, uma de frente para outra, com uma linha vermelha, utilizando uma agulha virgem. Pegue uma caixa de fósforo nova e retire todos os palitos, jogando-as e água corrente. Coloque a foto costurada dentro da caixinha, junto com uma figa vermelha virgem. Amarre a caixa com uma fita vermelha virgem e jogue-a num rio; mentalizando você e a pessoa vivendo feliz juntos, na mais perfeita harmonia.
(fonte: Manual de Magias, Feitiços e Simpatias, de Luiz Henrique de Castro a partir de fontes públicas e gratuitas na Internet)
MAGIA COM ROUPA INTIMA PARA MANTER O CASAMENTO SEMPRE RENOVADO
Na primeira noite de Lua Cheia, ou no primeiro dia, pegue uma peça íntima do seu parceiro (que pode ser um lenço...), pingue três gotas do perfume que você usa e depois coloque-a dentro da sua peça com os nomes de vocês, sendo que o seu estará sempre sobre o dele. Peça à Lua Cheia para encher seu lar de amor e também seus corações. Ore à Lua e à Virgem Santíssima. Pode fazer esta magia também na Lua Nova, pedindo a São José que renove sempre esse amor. Pode ainda pedir a Vênus, a Oxum..., a quem você preferir. Deixe esta magia três dias embaixo da cama. Só você deve varrer seu quarto durante este período. Depois os dois devem usar as peças íntimas que, para não pegarem poeira durante estes três dias, deverão estar embrulhadas em um lenço cor-de-rosa, o qual poderá ser guardado para repetir a magia sempre que desejar.
MAGIA DOS OVOS PARA SE LIVRAR DE QUEM ATRAPALHA SEU CASAMENTO
Se há uma pessoa atrapalhando seu casamento ou união, pegue dois ovos, escreva, com letra vermelha, o nome da pessoa que está atrapalhando em um deles e no outro, o nome do seu parceiro. Leve para um lugar bem distante e coloque-os dentro de uma vasilha. Depois de fechá-la, diga:
"Assim como estes ovos vão chocar ou apodrecer, assim também esse relacionamento vai acabar, apodrecer!"
Ore à Mãe Terra, à Mãe Lua e à Mãe Celestial, pedindo-lhes que mantenha o seu casamento, a sua família em paz e com amor. Ao chegar em casa, acenda uma vela branca e repita o pedido. Se você quiser, também poderá deixar um bilhetinho dentro da vasilha com a mesma mentalização, coberto com sal. Tudo deve ser escrito com letras vermelhas. (Fazer na Lua Minguante)
(fonte: internet. Autoria: Bruxas Angelicais, de Clara Luz)
SIMPATIA PARA LIVRAR SEU AMOR DE ENERGIAS NEGATIVAS
Para se livrarem das energias negativas faça juntamente com a pessoa amada, um banho de descarga, da seguinte forma.
Numa sexta-feira, antes do sol se pôr, pegue um galho de arruda, um de guiné e duas rosas brancas. Num caldeirão de ferro, coloque dois litros de água, uma colher de sal, os outros ingredientes e deixe ferver por dez minutos, depois amorne. Após seu banho normal, jogue essa água no corpo, da cabeça para baixo, e deixe secar naturalmente, sem usar toalha. Quando você se secar, vista uma roupa branca, acenda uma vela no banheiro e outra em seu quarto e faça uma oração ao seu anjo da guarda.
SIMPATIA das CARTAS PARA SABER SE É AMADA Se você está amando e quer ter certeza que também é amado(a), faça esta simpatia.
Compre um baralho e retire as cartas Oito, Nove e Dez, deixando-as de lado. Embaralhe as outras cartas e faça três montes com o mesmo número de cartas. Escolha aleatoriamente um monte e se nele monte encontrar o Valete de Ouros, pode ter certeza que você é muito amada.
Se encontrar uma Dama de qualquer naipe, antes do Valete, é sinal de que há uma outra mulher entre vocês. Se encontrar um Rei de Ouros, é sinal que você vencerá todas as barreiras que estiverem em seu caminho.
Se não aparecer o Valete no monte escolhido, queime o baralho inteiro e jogue as cinzas numa correnteza de rio ou no mar. Espere sete dias e refaça a simpatia.
Para afastar uma pessoa inoportuna, faça o seguinte.
Numa quarta-feira, vá a uma igreja levando uma fita vermelha, larga de meio metro de comprimento. Assista a missa e peça para o padre benzer a fita. Vá depois até a imagem de Santo António e peça para ele afastar a pessoa que está querendo roubar seu amor. Corte a fita em duas parte, amarre uma delas no pulso de seu amor e peça para ele fazer o mesmo com você.
SIMPATIA PARA SE LIVRAR DOS INTRIGUISTAS
Se uma pessoa está tentando prejudicar seu amor, use o poder desta simpatia para afastá-la:
Carregue consigo um saquinho de renda branca, com um galhinho de arruda e outro de alecrim. Quando essa pessoa se aproximar de você, aperte o saquinho com a mão direita, antes de apertar a mão dela.
MAGIA DE AMOR COM CHAVE PARA LHE TRAZER O AMOR
Nos três primeiros dias da Lua Nova, ao acordar, em jejum, fique atrás da porta da rua ou do quarto (dou preferência pela porta de entrada da casa) e diga com uma chave na mão direita, que não precisa ser virgem:
"Lua Nova! Meu marido, ou namorado, ou companheiro (o nome dele ou dela) foi embora! Pelo vosso poder, pela força dos orixás, pela generosidade do Universo, abri portas e portais, e por onde aquele amor entrou, que entre outro amor uma vez mais, para que eu ame, seja feliz,tenha paz! Lua Nova! Anael, Oxum! Intercedei por mim para que eu ame e seja amada até o fim, ou sem fim. Que seja assim! Que seja assim! Que seja assim!"
Depois, ir à janela com um copo de água ou de guaraná e oferecer à Lua, pedindo licença para tomar três goles durante os quais você mentalizará Novamente seu pedido. Jogar vagarosamente o guaraná ou a água em água corrente e ir mentalizando sempre seu desejo. Caso você deseje a volta do seu antigo amor, mude os dizeres e, no fim do terceiro dia da magia, acenda duas velas rosas, amarradas com um laço de fita, com o seu nome e o dele, ou o dela.
(fonte: internet. Autoria: Bruxas Angelicais, de Clara Luz)
SIMPATIA DO AMOR COM A CORRENTINHA
Compre uma correntinha folheada a ouro, com uma pequena cruz como pingente, também folheada a ouro, e coloque no pescoço. Num dia de sol aberto, ao meio-dia, acenda uma vela branca, segurando-a com a mão esquerda. Com a mão direita, segure com força a correntinha. E diga:
"que o poder do ouro com a energia do sol proteja meu namoro contra qualquer mandinga e mau-olhado. Que esta corrente e esta cruz, energizadas pelos raios solares, tragam para mim felicidade e protecção."
E nunca deixe de usar a correntinha com a pequena cruz.
(fonte: Manual de Magias, Feitiços e Simpatias, de Luiz Henrique de Castro a partir de fontes públicas e gratuitas na Internet)
SIMPATIA DE SANTO ANTÓNIO PARA AMARRAR SEU PRIMEIRO AMOR
Para segurar o seu primeiro amor para sempre, segue a seguinte simpatia:
Compre um metro de fita branca e um vidro do seu perfume preferido. Coloque a fita dentro do vidro e deixe por doze dias. Durante esse tempo, acenda diariamente uma vela para Santo António e peça a ele para que seu primeiro amor não se separe de você.
Após os doze dias, retire a fita de dentro do vidro, corte em duas partes, amarre uma no pulso esquerdo de seu amor e peça para ele amarrar a outra parte no seu.
PARA ATRAIR A BOA SORTE E VENCER OS OBSTÁCULOS
No dia 18 de Outubro, pela tradição celta, era homenageado Cernunnos, senhor da natureza e dos animais. Nesse dia, faça essa magia: acenda uma vela verde, num jardim ou parque em que possa estar sozinho durante a operação, dizendo as palavras:
"Eu clamo por mudanças, esta é a minha certeza. Abra-me os caminhos, traga-me os sinais."
Acenda então uma vela, e diga: "Finalmente, acenda uma vela marrom e diga: "má sorte, caia! Obstáculos, caiam."
Acenda uma vela laranja, dizendo: "Sorte e Prosperidade estão agora comigo. Deus, venha para mim."
Disponha as velas em triângulo, deixando a vela laranja na ponta do triângulo. Agradeça às forças da natureza que agora estão com você e vá embora, sem olhar para trás. Como Cernunnos é o senhor dos animais e traz a fertilidade para a terra, você ganhará mais facilmente ainda a simpatia dele se, depois desse ritual, adoptar um filhote abandonado de algum animal.
(fonte: Manual de Magias, Feitiços e Simpatias, de Luiz Henrique de Castro a partir de fontes públicas e gratuitas na Internet)
SIMPATIA PARA ACALMAR OS ÂNIMOS
Com uma fita branca de 2 metros de comprimentos por 2 centímetros de largura, tire as medidas dele (ou dela) quando estiver dormindo. Corte o pedaço que sobrar da medida. Faça 7 nós na fita da medida, dizendo em cada nó:
"Briga vai, briga vem, faça que eu não brigue mais com meu bem."
E coloque a fita sob o travesseiro dele ( ou dela). No dia seguinte, enterre a fita num lugar onde você jamais irá passar outra vez
PARA CONQUISTAR ALGUÉM COM A ROMÃ
Escreva em 7 pedaços de papel branco o nome da pessoa amada. Depois, pegue 7 romãs e faça furo em cada uma. Enfie cada papel com o nome da pessoa amada numa romã, ou seja, sete pedacinhos de papel em sete romãs. Mais tarde, às 18 horas, jogue as romãs, num jardim e repita sete vezes: "Vai romã, vem (dizer o nome da pessoa amada)” Esta simpatia deverá ser feita apenas uma vez.

SIMPATIA PARA CONSEGUIR UM NAMORADO
Pegue um pedaço de papel virgem branco. No papel, escreva esta simpatia quatro vezes e distribua para suas amigas. Quando terminar de entregar os papéis , escreva na sola de seu pé esquerdo o nome da pessoa amada. Aperte bastante o pé no chão, dizendo 3 vezes:
"Debaixo do meu pé eu te prendo (dizer o nome da pessoa), eu te amarro (dizer o nome dele), eu te mantenho (dizer o nome), pelo poder das 13 almas Benditas".
O sonho que tiver nesta noite você não deve revelar a ninguém.

PARA DEIXAR O MARIDO BONZINHO
Embrulhe um jabuti com uma camisa do marido, tendo o cuidado de deixar uma abertura para não sufocá-lo. Após sete dias, ao meio-dia de uma Sexta-feira, retirar a camisa do jabuti e jogá-la nas águas de um rio. O jabuti deve ser alimentado normalmente.
Feitiço de Amor com Velas
Para fazer com que um homem a deseje, escreva o nome dele com o seu, nove vezes, em uma vela cor-de-rosa. Unte a vela com uma mistura de água de rosas e mel e deixe que a vela queime, todas as noites, por nove noites seguidas.
(fonte- internet- Magia das Velas, de Gerina Dunwich)
SIMPATIA DA MAÇÃ
Apanhe uma maçã e um pedacinho de papel branco. Escreva nesse papel o nome da pessoa amada. Faça um furo na maçã e coloque lá dentro o pedacinho de papel com o nome escrito. Tape esse buraco com mel e açúcar. Vá até um jardim público, coloque-se de costas e atire a maçã por sobre a cabeça. Retire-se sem olhar para trás. Não retorne a esse lugar durante sete dias.
PARA MARIDO LARGAR AMANTE
Pegar 2 pedaços de carne e fazer um buraco pequeno em cada pedaço. Escrever o nome da amante num pedaço e o nome do marido em outro pedaço de papel branco. Coloque os 2 papéis cada um em um pedaço de carne. Aquele que ficar com o nome dela, jogar para um gato comer, e o que ficar com o nome dele, para um cachorro comer.
Antigo Feitiço Cigano de Amor
Plante uma cebola ou alho num pote vermelho de barro e, enquanto o fizer, repita o nome do homem ou mulher de quem deseja o amor. Todos os dias, ao amanhecer e ao pôr-do-sol, regue a planta e recite o seguinte encanto mágico:
ENQUANTO ESTA RAIZ CRESCE PERMITA QUE O CORAÇÃO DE (nome) A MIM SE VOLTE.
(fonte – internet-: A Magia das Velas, de Gerina Dunwich)
SIMPATIA DA CORRENTINHA DE SÃO JORGE
Use por vinte e quatro horas uma correntinha de ouro ou de prata com uma medalhinha de São Jorge. A correntinha e a medalhinha devem ser novas, compradas por você. No dia seguinte, ofereça como um presente à pessoa amada
PARA AQUECER MARIDOS
Para esposas cujos maridos não demonstram muito interesse sexual, durante três sexta-feiras, pegue uma calça dele e vire do avesso a perna esquerda. Guarde a calça. Quando o marido chegar, sem que perceba, desvire a perna da calça e reze um Pai Nosso e uma Ave Maria, oferecendo essas orações ao Anjo de guarda do marido. E aguarde o resultado.
Feitiço para Curar Impotência
Este poderoso feitiço deve ser feito quando a lua estiver em Escorpião - o signo do zodíaco que influencia os órgãos sexuais. Coloque uma velha chave de ferro e um pedaço de resina do dragoeiro debaixo do colchão e cante:
CHAVE DE FERRO QUE ABRE O DESEJO, SANGUE DE DRAGO PARA O FOGO DA PAIXÃO. OH DEUSA LUNAR DA LUA DE ESCORPIÃO, QUE A ENERGIA SEXUAL INVADA ESTE APOSENTO!
Coloque três velas vermelho-carmesins no chão: uma de cada lado da cama e outra no pé da cama. Acenda as velas e queime incenso de almíscar, jasmim ou baunilha para infundir o aposento com vibrações sexuais. Espalhe pétalas de rosas cor-de-rosa nos lençóis, tenha em mente pensamentos eróticos e então faça amor com seu parceiro. (Fonte: A Magia das Velas, de Gerina Dunwich)
PARA POTÊNCIA SEXUAL
Para melhorar sua potência sexual, compre uma roupa íntima e, numa noite de lua crescente, use-a pela primeira vez. No dia seguinte, coloque essa roupa no ponto mais alto de uma bananeira e nunca mais a procure.
SIMPATIA PARA ACABAR COM O CIÚME
Se a pessoa amada é muito ciumenta, e você quer acalmá-la…
MATERIAIS
Três pares de fronhas.
Uma bacia de alumínio.
Uma ferradura usada.
Três litros de água.
Uma vasilha de vidro com tampa.
Realização do ritual:
A partir de uma terça-feira e por três dias seguidos, troque as fronhas da cama diariamente, de modo que, na sexta-feira, você tenha três pares para fazer o ritual.
Nesse dia, logo que surgir o sol, coloque as fronhas estendidas na bacia e sobre elas coloque a ferradura. Despeje a água e deixe de molho até o meio dia. Torça as peças e recolha a água, guardando-a na vasilha com tampa.
A partir do sábado, use dessa água para fazer o café da manhã, usando-a até terminar. Não deixe que a pessoa amada descubra o ritual nem perceba o que está acontecendo. Não use a água para mais nada, a não ser o ritual.
(fonte: internet.)
PARA SE LIVRAR DE NAMORADO/A
Ser você mora no litoral, onde existe praia, escreva o nome da pessoa que você não quer mais na areia. Caso contrário, procure um local que tenha terreno arenoso ou terra fofa e escreva o nome da pessoa indesejada. Encha um litro de água do mar ou de uma fonte e derrame esta água sobre o nome, de modo a fazê-lo desaparecer completamente. Enquanto se apaga o nome, diga:
“Eu apago esse nome da minha visão e peço ao destino que afaste (diga o nome) da minha vida, para que ele (ou ela) possa ser feliz ao lado de outra pessoa."
Depois, quebre o litro de em pequenos pedaços, embrulhe os cascos num pano branco e enterre num lugar onde outras pessoas não possam encontrar. E reze para Nossa Senhora de Fátima.
(fonte: Manual de Magias, Feitiços e Simpatias, de Luiz Henrique de Castro a partir de fontes públicas e gratuitas na Internet)
PARA CONQUISTAR NAMORADO (A)
Numa pequena vasilha branca, ponha algumas gotas de azeite de oliva, folhas de cipreste e algumas gotas de perfume de laranjeira. Misture tudo muito bem e aguarde. Toda vez que você sair, passe um pouquinho dessa fórmula sobre as sobrancelhas e, em seguida, leia o Salmo 113, deixando-o aberto sobre a cabeceira da cama.
(fonte: Manual de Magias, Feitiços e Simpatias, de Luiz Henrique de Castro a partir de fontes públicas e gratuitas na Internet)
SIMPATIA PARA UM HOMEM ENFEITIÇAR UMA MULHER Prepare uma Maçã do Amor, na madrugada de uma sexta-feira de Lua Cheia, às três horas.
Pegue uma maçã vermelha madura, sem machucados na casca, lavá-la em água corrente, secá-la ao sol, depois embrulhá-la com um lenço vermelho e deixá-la reservada até a chegada da hora mágica.
Às três da madrugada, pegar um punhal com ponta bem fina e escrever as seguintes palavras na casca da maçã:
Dushkam, Maha, Nekam e Abalanyum.
Sob cada uma dessas palavras, escreva o nome da mulher que deseja enfeitiçar.
Espete o punhal no centro da maçã, acenda três velas vermelhas ao redor dela, formando um triângulo, depois faça a seguinte conjuração:
"Dushkam, Maha, Nekam, Abalanyum, conjuro que entrem nesta maçã e atraiam para ela o espírito de... (citar o nome), dominando seu desejo para que ao ser tocada arda de amor por mim e no meu leito apenas encontre alívio para a paixão que vai devorar suas carnes húmidas."
Embrulhar a maçã no lenço e ir ao encontro dessa pessoa. Tocar seu corpo, com a maçã, à altura do coração, depois descascar e dar um pedaço para ela. Coma o pedaço da cascam, enquanto ela come o pedaço da maçã.
SIMPATIA PARA ESQUECER UM ANTIGO AMOR
Materiais: Uma xícara branca ou um copo transparente (usados) Uma bacia de alumínio com vinagre Um punhado de sal grosso Um punhado de pimenta do reino em grãos Uma pedra qualquer
Realização: Numa sexta-feira de Lua Minguante, entre as seis e as nove horas da noite, deixe de molho na bacia com vinagre a xícara ou o copo, jogando por cima o sal grosso e a pimenta do reino. Após as nove horas, retire a xícara ou o copo dali e deixe-o(a) no sereno, sobre uma pedra, com a boca para cima, até a manhã seguinte, antes do sol nascer. Pegue-o e guarde-o de boca para baixo. O conteúdo da bacia deverá ser atirado em água corrente (na pia, com a torneira aberta). Quando essa pessoa aparecer na sua casa, dê a ela qualquer coisa para beber naquele copo ou xícara. Assim que ele(a) tiver tomado, pegue o objecto e leve-o para um canto de cerca ou de muro, enterrando-o bem fundo, com a boca para baixo. Ponha em cima a pedra onde o copo ou xícara ficou secando.
(fonte: internet)

SIMPATIA PARA FAZER ALGUÉM VOLTAR PARA SI Se quem você ama partiu e você quer que essa pessoa volte, faça esta antiga simpatia:
Pegue em sete peças de roupas dessa pessoa, vire-as pelo avesso e deixe num cabide, pendurado numa janela.
No caso de você ser abandonada pela pessoa amada. Nesse caso, faça tudo como acima. Ao virar as peças pelo avesso, no entanto, vá repetindo o seguinte:
“Agora sua vida está no avesso e só voltará ao normal quando você voltar, pois aqui é o seu lugar.”

MAGIA DE AMARRAÇÃO DO MAGO AZNATURAS O Mago Aznaturas, em 1548, pouco antes de sua morte, elaborou um ritual de amarração, que segue:
A amarração deve ser feita numa sexta-feira de Lua Cheia, num mês ímpar do ano, sendo iniciada às vinte e uma horas em ponto, sob a luz de sete velas pretas.
Inicialmente, faça duas figuras de cera (parafina ou cera de abelha), ainda que rudimentares, representando um homem e uma mulher. Se você é um homem e quer dominar uma mulher, a figura dela deverá estar ajoelhada e com as mãos para trás. Se você for mulher e quiser dominar um homem, a figura dele deverá estar como mencionado, de joelhos e com as mãos para trás.
Nos dois bonecos acrescente elementos reais: fios de cabelo, unhas, uma roupa improvisada com um retalho tirado de uma roupa velha, etc…
Antes de vestir a figura ajoelhada, risque com uma agulha a seguinte palavra em suas costas: GAMAHÉ.
Pegue um carretel de linha preta e comece a enrolá-la no boneco ajoelhado, iniciando pela cabeça. Vá dizendo o seguinte, enquanto faz isso:
Eu te amarro assim, Para nunca fugir de mim.
Quando terminar de enrolar todo o carretel de linha preta no boneco, pegue um outro e vá prendendo os dois bonecos, um ao outro, enrolando a linha nos dois, até o final. Quando terminar, apague as sete velas e vá com tudo isso para um local bem amplo e aberto.
Acenda as velas formando um círculo, abra um buraco e acomode os bonecos lá dentro.
Faça, então, a seguinte Oração:
"Pelos poderes da Terra, pela presença do Fogo, pela inspiração do Ar, pelas virtudes da Água, invoco e conjuro Layzel, Raghaz, Phallas Demodeus e Marithym de Meneluz, pela força dos corações sangrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirijam à rua... (citar), na casa... (citar), onde está... (citar a pessoa), trazendo seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu. Que esse espírito se banhe na essência do meu amor e me devolva amor em dobro. Que jamais deseje outro(a) e que seu corpo apenas a mim pertença. Que não beba, não coma, não fale, não ouça, não cheire e não veja a não ser na minha presença, pois se não fizer isso, a terra se abrirá e a natureza estremecerá. Que os meus grilhões a(o) prendam para sempre, pelos poderes desta oração."
Imediatamente em seguida, enterrar os dois bonecos e espetar as velas no local onde eles foram enterrados. Esperar alguns minutos, até sentir a presença da outra pessoa. Só então ir embora.
Observação: Esse tipo de simpatia mexe com forças um tanto instáveis e esta é a razão de sua força. Apesar disso, seus resultados não são permanentes, pois se uma amarração mais forte for feita, pedindo pela libertação de todas amarrações anteriores, ela se desmanchará automaticamente. Se você quiser desmanchá-la, no entanto, terá de retornar ao local, desenterrar os bonecos e com uma faca afiada cortar todos os laços que prendiam os dois bonecos, deixando um deles ali e levando o outro para bem longe, onde deverá ser igualmente enterrado.

SIMPATIA COM OS FIOS DE CABELO
Espere um momento descontraído e arrume um jeito de pegar alguns fios de cabelo dele (dela). Amarre-os, depois, com alguns fios de seu próprio cabelo. E num pequeno vidro, coloque esses fios de cabelo e algumas gotas de perfume. Por fim, guarde o vidrinho no fundo de uma gaveta com suas roupas.