Translate this Page

Rating: 3.1/5 (82 votos)




ONLINE
4





Partilhe este Site...




MACUMBA
MACUMBA


Macumba ou Bruxaria

 
Bruxaria ou Macumba Dois nomes para o mesmo assunto. Existem os aprendizes, que é surpreendente o número de pessoas que tenta vingar na vida, recorrendo à contratação do mal. E existem aqueles que são de respeito, que podemos apelidar de profissionais, os bruxos ou macumbeiros (a mesma coisa).
Ainda: existem algumas pessoas negativas que inconscientemente sem nunca o saberem, concebem e criam macumbas contra quem estão a destilar negros sentimentos. E assim é verdade quando se afirma que TODAS AS PESSOAS JÁ FORAM VITIMAS DE MACUMBAS E SOFREM COM MACUMBAS ACTIVAS perpetradas na maioria por pessoas más que desconhecem a sua real força maligna. SIM, literalmente, todos carregamos macumbas!
Encontrar durante uma vida, uma pessoa sem macumbas e energias negativas, é porque será um caso muitíssimo especial. Será mais fácil acertar na chave vencedora de uma grande lotaria que encontrar alguém limpo de macumbas.
Mas continuando, as ordens dos Espiritos é vasta, desde os Anjos aos Demónios e os Elementais. "Elementais"? São Espiritos da Natureza que podem ser invocados e contratados para executar serviço e são estes a fonte do APARENTE PODER dos Impíos, pois o poder é dos Elementais.
Antes de continuar a explicar para que se compreenda o que é, vamos analisar em termos fisícos a matéria. A matéria é energia condensada num estado vibracional. EM VERDADE TUDO É VIBRAÇÃO
A medicina sabe que cada célula do nosso corpo vibra a um ritmo preciso continuamente, (de acordo com o orgão) e quando surge o cancro, as células alteram a sua vibração para uma nova...
A nossa voz é uma vibração, é um estado energético. Uma praga é exactamente energia a ser criada.
Posto isto, já percebeu como é que recebemos vibrações e somos afectados de maneiras que estão para lá da nossa compreensão.
Lei Espiritual Tudo o que desejares de Bem terás de volta; Tudo o que desejares de mal, retornará com muito mais força.
"Mas nós podemos criar Formas de Pensamento que façam o bem. É preciso, no entanto, ter a certeza de que sejam para o Bem, porque uma Forma de Pensamento não sabe distinguir o Bem do mal. Elas farão qualquer das duas coisas, mas a Forma de Pensamento má virá, ao fim, vingar-se do seu criador" Lopsang Rampa
Agora, podemos ter mais ou menos resistência às pragas, mas a inveja, poderá matar as plantas de uma casa visitada por um invejoso, uma pessoa com uma atitude extremamente negativa.
A Atitude Positiva é a defesa contra a energia negativa e "vampiros" de energia (são pessoas com atitude negativa que deixam pessoas normais exaustas por sugarem a sua energia).
Pessoas determinadas, que dão o valor a si e estão sempre bem dispostas não são afectadas por pessoas negativas. Mas quando chegamos ao universo espiritual, ninguém é imune á acção espiritual.
Um bruxedo/macumba é a acção exercida por uma ou mais entidades astrais, menos ou mais inteligentes, que terão sido contratadas para excutar uma missão, infelizmente prejudicial. Poder-se-á colocar em 5 niveis a actividade maligna: 1 - Pessoas infelizes que sugam os "amigos" 2 - Pragas, formas energéticas negativas simples 3 - Macumba com a execução de animais para contratar um espiríto 4 - Pessoas que mentalmente instruem elementais que as acompanham e fazem a macumba no astral 5 - Demónios que atendem só alguns (seitas satânicas)
Qualquer que for a situação, nenhum vivo tem poder e é só protegido por entidades astrais negativas que estão a seu mando. Mas são pessoas a ter muito cuidado. Por exemplo, um acontecimento de um jogador profissional subitamente morrer em pleno jogo é muito estranho, correcto?
É muito difícil retirar uma vibração negativa porque a entidade astral que a colocou estará a cumprir eternamente a sua missão. Só os Anjos da Luz - Arcanjos de Deus - Guias Espirituais serão capazes de remover as vibrações e as entidades causadoras desintegrando-as. Um exemplo é o Arcanjo Gabriel cuja a invocação em oração ajudará muitas vezes a superarmos problemas. Mas não resolve macumbas, pois as entidades tem inteligência e afastam-se. Como exemplo, entidades negativas poderosas anteciparão os seus movimentos e como exemplo, uma cartomante nunca irá determinar através de cartas ou pendulos a sua presença.
Se julga que foi alvo de Macumba/Bruxaria, poderá agendar uma consulta com o Padre Carlos Severino.
Maldições familiares São Macumbas, podem afectar gerações e são de remoção muito difícil. Os fumeiros não são suficientes para a sua eliminação. Só os Mestres (Anjos da Luz/Guias Espirituais), poderão intervir e remover estas bruxarias mais complexas.
Conheço dois casos de maldições familiares. A primeira com 4 gerações afectadas consistia em que os descendentes ficassem na penuria e nunca tivessem sucesso na vida. Segundo o registo Káshico, foi realizada por uma amante do bisavô com o seu esperma, que se recusou a casar com ela e a engravidou.
A segunda afectou 6 gerações e consistia em que os descendentes se separassem e nunca fossem felizes com as suas mulheres. Segundo o registo káshico, foi realizada em Angola por um sobrino cobiçado homosexualmente pelo Tio, tendo acabado por ficar com as suas posses. Era mantida por um boneco enterrado numa cova num desaparecido cemitério.
Ambas as maldições foram quebradas após muito trabalho porque afectam filhos legitimos, ilegitimos, casas e lugares que foram habitados pelas descendencias e assim se ramificaram. Destruir todo este mal é como tirar areia abrindo um buraco e lentamente a restante areia perdida á volta, retorna ao buraco, preenchendo-o, e é preciso ir limpando com muita perseverança e força de vontade. As maldições são transmitidas via ADN (sangue) e matrimónio, afectando todos os que se juntem à família contaminada.
Como o mal ajuda Magia Africana, por muitos nomes que se dê, tem um só nome e significado negativo. Quando os Gurus são consultados, eles contactam mentalmente os elementais que os servem, que dirão o que se pretende. Podem inclusivé remover macumbas, pois têm poder para isso mas, também incutem dependência; afinal, têm que ganhar e no reino de Deus os materialistas não passam pelo buraco da agulha.
Os nossos pensamentos podem ser influenciados e uma pessoa "vidrada" pode estar somente energeticamente muito programada.
Para os que se dedicam ou dedicaram ao mal, Karmicamente irão pagar! O mal retorna ao destino depois da Macumba ser cortada. Cá se fazem, cá se pagam, mesmo que seja noutra vida.
E o envolvimento com vibrações baixas, negativas contaminam o corpo produzindo doenças, este é um preço que os que se desviam para o mal podem pagar.